domingo, 13 de junho de 2010

Faltam 7 Dias...


Não esqueça o que haverá no Blog: No dia 10 eu apresentei 3 coias que conterá concerteza no blog:

Fiz um blog para poder, postar as idéinhas que tive !
Jogos é claro eu ta tinha entregado isso , e no dia 19 vai ter um jogo para que no dia seguinte ja esteja no Blog eu acho que vão gostar !
Recomendações de mim para vocês,de vocês para mim, e de vocês para os outros seguidores etc. ;D
e hoje eu estou divulgado mais coisas que conterá aqui .
Confessionario - Você me diz pelo msn o que quer confessar e eu posto no blog anonimo ou com o seu twiter
Você é importante - Nome e fotos dos fallowers,que sempre conversa comigo, da idéias,critica,etc. So que você tem que sempre estar antenado !

enquanto isso :
eudiriaaokevin@hotmail.com (MSN)
group: 1312571@groupsim.com ( para você conhecer todos os seguidores)

Seja Bem Vindo a Futura Familia : #EuDiriaAoKevin

Um comentário:

  1. Oiie amoore .. lembra de miim pertubando voocê noo Twitter ?
    kkk '
    Maiis e entãao 7 diias néeh ?!
    Tôoh ansiiosa pra sabeer o que neesse blog noos espera rs '
    Sóo 7 diias ... !

    ResponderExcluir