domingo, 20 de junho de 2010

Estréia Do Blog..

(Narrador) Olá,, hoje o #EuDiriaAoKevin está fazendo 1 mês, e para comemorar será a Estréia do Blog:
- Com a palavra a moderadora do #EuDiriaAoKevin
(Imaginem "EU"entrando no palco e vocês sentados na platéia assistindo o meu discurso)



- err,,Bom, eu gostaria de agradecer a presença de todos, hoje aqui nessa tarde muito especial para mim,hoje está fazendo um mês que o #EuDiriaAoKevin está no ar, e eu estou muito feliz eu achei que não iria durar,que em 2 semanas eu já nem estaria entrando para ver se alguém estava seguindo e ia acaba excluindo, mas vocês começaram a seguir e dar RT, nas minhas frases e eu fui criando esperança, e fui pensado o que eu posso fazer para deixar essas pessoas, quem sabe um pouco mais feliz,e que não só pelo twitter, elas possam dar opinião,então pensei no MSN,fui la e criei o MSN,mas não deu tão certo,então pensei mais um pouco e !PUFF! ja sei foi tenta um blog,e creio que vai dar certo, espero que todos gostem que sempre vocês estejam dando idéias, porque eu acredito que um dia, o Kevin vai saber do quanto nos amamos ele, e o quanto ele é importante para nós! Que nos reconhecemos que ele também é um JONAS
- Gritos de comemoração-
Calma gente,mais um coisa eu queria agradecer a vocês,pois sem vocês hoje eu não estaria comemorando 1 mês, vocês são demais ! Obrigada por tudo e continuem acessado o@EuDiriaAoKevin. Vamos a Estréia. e que soem os tambores.

1- *o*
2-*o**o*
3-*o**o**o*








Apresentação das Idéias:

1º Fazer Varios Jogos.
2º A cada 15 Dias colocar um ganhador diferente em Destaque com uma Entrevista e uma foto.( 15 dias como celebridade :))
3º Confessionário
4º Revista Virtual com dedicações as Jonas (em especial Kevin)
5º Curiosidades
6º Recomendações
7º Opinião dos Seguidores
8º Votações
9ª Cantinho dos Seguidores
10º Musicas em Destaque.
.Veja a Seguir a Entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário